Terror

Funcionários são feitos reféns em loja de departamentos no Rio

Dois homens foram presos em seguida; outro grupo fugiu

Em imagens, é possível ver a ação dos criminosos armados coagindo os reféns
Em imagens, é possível ver a ação dos criminosos armados coagindo os reféns |  Foto: Reprodução
 

Pelo menos quatro funcionários e clientes de uma loja de departamentos localizada na Freguesia, na Zona Oeste do Rio, viveram momentos de terror na última terça-feira (20), depois que criminosos armados invadiram o estabelecimento durante uma tentativa de assalto.

O caso ocorreu na estrada dos Três Rios. Segundo relatos, o bando entrou no local para roubar quando policiais do 18ªBPM (Jacarepaguá) receberam a informação sobre o caso. Houve cerco à loja, e os bandidos conseguiram acessar uma sala no interior do estabelecimento, onde fizeram funcionários reféns. Testemunhas dizem que um dos trabalhadores chegou a ser ferido a coronhadas por um dos homens armados. Após negociação, um dos bandidos acabou se rendendo. 

Dois homens, um de 22 anos e outro de 18 anos, foram presos e, segundo a polícia, não houve troca de tiros. Na ação, foi apreendida ainda uma pistola 9mm, sete munições, dois celulares, um relógio prateado, uma motocicleta azul sem placa e uma parafusadeira. O caso foi registrado na 32ªDP (Taquara).

Dois dos bandidos foram presos
Dois dos bandidos foram presos |  Foto: Reprodução
 

< Pesquisador do Datafolha é atacado por apoiador de Bolsonaro Vítimas são libertadas após 15 horas feitas reféns <